domingo, 18 de setembro de 2011

O Veneno nosso de cada dia - 18/09/2011

As toxinas da corrupção que asola o país é mais forte e destruidora do que as causadas pelas viúvas-negras (aranhas). Por regra as ações de certos gestores públicos sofrem do mal da isquemia moral e ética. As desculpas são sempre as mesmas para o festival de roubareiras; não sei, não vi - parto do princípio que os meus auxiliares são descentes  - por aí vai.

A neuropropina existente nos órgãos públicos deixa efeitos colaterais nefastos principalmente na população carente. O Instituto  Butantatan, deveria  identificar que espécime de víbora é essa que envenena os homens que chegam ao poder, fazendo-os mudar de comportamentos e que só visam seus bolsos. O povo, que dane-se.

Acredito,  que deve ter algum cientista que seja  capaz de produzir uma antídoto eficaz para eliminar de vez com as toxinas  neuropráticas de roubos e multiplicações de patrimônios em mais de 50 mil%.
Fantástico! O Brasil de norte a sul tem seus brilhantes matemáticos e financistas modernos. São os verdadeiros Midas.


A expropriação da coisa publica é tanta que a maior dor de cabeça está na gestão de nossa Previdência Social. Aqui temos o próprio governo (união, estados e municípios) como seu maior caloteiro. A renuncias da contribuição patronal foram estendidas para o Simples, Super-simples,  microemprendedor.
O patrimônio do trabalhador foi desfigurando de seus objetivos de ser uma instituição geradora de bem estar social, tranquilidade, segurança, esperança de uma aposentadoria digna aos contribuintes. O que se tem é um órgão emprestador de recursos para construções de elefantes brancos ( transamazônica, transnordestina,Itaipu  e muitas outras). A maldade do Estado brasileiro  é diária com seus contribuintes.

O sonho de Eloy Chaves está sendo a cada dia desfigurado. Os inativos estão com seus benefícios achatados. A Previdência está falida e a solução que encontraram foi de transformá-la em um grande Funrural urbano. “Uma Previdência que oferece um salário mínimo de beneficio não deve ser Previdência”- Paulo Cesar de Souza, presidente da Anasps.

Vivas ao Brasil!

*Escritor

Um comentário:

Antonin Fritz disse...

Ich wollte und stieß auf diese erstaunliche Website, sehr gut, hier zu Chronicles angesprochen und Herzlichen Glückwunsch für den Standort, sehr schön!

-