domingo, 7 de agosto de 2011

Piratas do Pode Tudo

                                     
                                                                                      
Mais uma vez estão chutando o pau da barraca dos petistas.  Já diz o dito popular onde há fumaça existe fogo. A corrupção nas ações de certos membros do Partido dos Trabalhadores não configura caso de policia e nem de justiça. É    falta de caráter e de moral. Tenho pena dos eleitores que contribuíram com seus votos, principalmente os simpatizantes e  sindicalizados, doando  dinheiro para bancar essa farra de imoralidade institucionalizada no País a partir de 2003.
A fome de enganar, roubar,  corromper tornou-se cartilha obrigatória em todas as atividades em que os petistas metem a mão. O advento do “ mensalão e dossiê dos aloprados”  ainda faz escola.  Não muito distante deparamos com as multiplicações financeiras do  então ministro da Casa Civil Antonio Palocci que abençoado pela deusa do Planalto e protegido pelos anjos cegos da justiça, sai do governo mais rico e rindo dos babacas, nós, contribuintes assalariados.
Tem de tudo e um pouco mais nas bravatas dos que antes de assumirem  o poder, pousavam de   probos e honestos, defensores dos trabalhadores e dos humildes, contra a corrupção. São os mesmos que incentivaram os jovens a pintarem a cara para mostrar indignação com o governo Collor, que por muito pouco foi cassado.
Mas, como mentira tem pernas curtas, menos de um mês do ocorrido com o Palocci, a presidente Dilma Rousseff, que semana passada demonstrou grandeza política, ver-se novamente  atada em nó cego, dados por seus auxiliares diretos. Desta vez figura em destaque pela mídia o então Senador do PT e atual ministro da Ciência e Tecnologia Aloizio Mercadante, como sendo o mentor do dossiê contra Serra em 2006.
O agravante dessa história, o dinheiro usado para pagar empresários corruptos, R$ 1,7 milhões  reais e  dólares pelo feitura de um dossiê, saiu dos cofres públicos  do Estado de São Paulo( mais da metade) com aquiescência  do então governador do PMDB Orestes Quércia e a outra parte  de doações de ilustres petistas.
Tem muito mais angu nesse fubá. Eles não se entendem quando vão dividir os bônus da corruptela. O coitadinho do Expedito Veloso, fez apenas  sua missão política e um  desabafo de petistas para petistas.  “De leso e otário neste mungunzá, somente  o Lula..lá”,  que não viu  e nunca soube de nada das traquinagem feitas por seus partidários. Espero que neste banzeiro  a presidente Dilma não tenha que sentir enjoos, uma vez que também  faz parte da tripulação do navio “Piratas do PT = Pode Tudo”.



Nenhum comentário:

-