terça-feira, 19 de abril de 2011

Oração do seu Guia Espiritual


ORAÇÃO A OGUM – 3ª Feira – Cor Vermelha – Incenso Violeta

Salve Ogum, guerreiro de Oxalá.
Orixá que abençoa seus filhos e os filhos de seus filhos.
Pai destemido, Senhor da espada de fogo que corta todas as demandas e conduze os que o  ama  nos caminhos da prosperidade.
Que em meus caminhos, possa eu, filho seu merecer as vossas Bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege.
Meu Pai Ogum
Não me deixe cair
Não me deixe tombar.
PATACURI OGUM , OGUM NHÊ.

PRECE PARA XANGÔ – 4ª feira – Cor Marrom- Incenso Cravo

Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos.
Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo.

PRECE A OXOSSI – 5ª feira – Cor Verde- Incenso Alegrim

Oh caçador! Guerreiro de uma única flecha. Rei das Matas, Rei da Umbanda. Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos do bem.
Ajuda-me no sustento da minha fé; a fim  de que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo.
Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da prosperidade.
OKÊ, ARÔ!
BAMBI Ô CLIM
OXOSSI.

PRECE A OXALÁ – 6ª Feira – Cor Branca – Incenso Aloés e Almiscar

Salve meu Pai Oxalá. Senhor do branco, pai da luz. Senhor absoluto do universo, toda criação te saúda: êpa babá. Pai da misericórdia. Daí-me, Senhor, a paz o vigor e o rumo, em meus caminhos.
Oxalá, meu Senhor, faz minha casa feliz e daí-me as bênçãos da
prosperidade e propriedade. Obrigado meu Deus, meu Senhor, meu Pai.
ÊPA BABÁ!

PRECE A OXUM  - Dia Sábado – Cor Amarelo/Azul – Incenso Lirio/Rosas

Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixás das águas claras que lavam os malem do mundo.
Deusa do Amor! Que o canto de suas águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.
ORA Ê Ê OXUM!

2 comentários:

cazuzina disse...

não te a oração feita para guia espiritual segunda e domingo?faltou não? ou tera que ser feita sentida no coraçao

cazuzina disse...

as orações são otimas mas acho que esta faltando a oraçao de segunda feira e domingo ou estou enganada.

-